Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Confira a Entrevista de Lady Gaga para o Sunday Mirror


Durante sua passagem pelo Reino Unido, Gaga foi entrevista pelo jornal britânico “The Sunday Mirror” onde falou diversos assuntos em torno da sua vida, carreira e até seu relacionamento com Madonna.

Sobre a Madonna

“Madonna é uma grande influência para mim. Eu me sinto abençoada por ter crescido com essa loira poderosa para nos mostrar as “cordas”. É através dela que eu sou capaz de fazer o que eu faço. Adoro seu novo single também. Aquele que vazou. Não há nenhum problema entre nós.”

Sobre Dinheiro/ Sua fortuna

“A verdade é que eu tentei alguns lugares, mas não consigo encontrar uma casa que combine comigo. Eu não encontrei um lugar pra me instalar. No entanto, estou perfeitamente feliz por ser uma cigana, estar constantemente em movimento. Não estou obcecada por algo diferente da moda. Eu não ligo para carros, barcos ou casas. O dinheiro é simplesmente empilhado em um banco. Eu sou como ‘Dinheiro olá, sou eu!” Toda a vez que eu vou num banco. Eu quero colocar todo o meu dinheiro na minha carreira e nos meus shows.”

Seu Tempo Livre

“Eu fico com os meus pais e nos hotéis, e eu estou feliz. Estou apenas com 25 anos. As pessoas esqueceram que eu sou jovem. Limpei a casa de banho há 4 meses. Fiquei com um amigo e estou muito domesticada. Os banheiros eram sujos, por isso eu limpei. Meus amigos riram porque eu usava saia, num lugar estranho e estava furiosa, limpando o banheiro. Eu nunca tiro férias, as férias estão sobre-fazendo. Eu tento levá-las, mas quando chegam eu não tenho nada para fazer, então inevitavelmente, começo a escrever e terminar meus trabalhos.”

Gaga e a cozinha

“Eu assisto a programas de culinária o tempo todo e eu sou uma excelente cozinheira. Você ficará surpreso se você quiser vir jantar comigo. Qualquer prato italiano, eu sou boa. Meu pai simplesmente me mostra uma receita que eu quero. Isso são as minhas férias. Não com palmeiras e praias, é só ir pra casa e ver minha família. Eu sou uma mulher tradicional e eu adoro ir para casa para servir meu pai. Art Smith é o meu chef de cozinha favorito, estou obcecada por ele.”

Cantando ao vivo

“Não quero ser uma estrela do pop que não pode cantar ao vivo. Eu não poderia fazer de outra maneira! Todo mundo ri quando eu reduzo os vocais no estúdio. Eu digo a eles: ‘Cara, eu amo cantar!’. Performar é tudo pra mim.”

BTW Ball

“Criar uma apresentação é um trabalho árduo, mas é incrível. Eu trabalhei com designers para a minha próxima turnê… especialmente para as roupas. Eu vou ultrapassar os limites, ninguém jamais viu algo parecido. O concerto será uma verdadeira preceptiva de inovação, com a tecnologia do nosso tempo.”

Créditos: GagaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário